terça-feira, 2 de agosto de 2011

Federação de Balonismo cria parceria com SASC


Toda renda da praça de alimentação será revertida para entidades assistenciais de Maringá


Neste ano, a praça de alimentação do 13º Campeonato Sul-Brasileiro de Balonismo será mantida por quatro entidades assistenciais da cidade. Para isso, a Federação Paranaense de Balonismo (FPB) criou -pela primeira vez- uma parceria com a Secretaria de Assistência Social de Maringá (Sasc).

Na manhã de sexta-feira, da última semana, houve uma reunião com representantes da FPB e Sasc, junto com os presidentes de cada entidade. O objetivo do encontro foi apresentar o projeto e definir assuntos como os dias necessários de atendimento, os valores e os tipos de alimentos que têm maior aceitação do público.

De acordo com o coordenador da Sasc, Celso Ravagnani, essas entidades foram convidadas porque possuem estrutura e experiência nesse tipo de atendimento. Alguns alimentos, como é o caso do pastel, têm a necessidade de ser produzido diariamente. Já como exemplo de trabalhos já realizados por essas entidades, Ravagnani cita a Festa das Nações.

Ao todo, para atender o público, 50 voluntários ajudarão nesses dias de evento. Eles terão um espaço próprio para comercializar alimentos e bebidas. O cardápio será espetinho, chope, água, refrigerante, cerveja, pastel, cachorrão e sorvete. O dinheiro arrecadado ficará com as entidades.





Carlos R. R. da Cunha

Assessor de imprensa

Federação Paranaense de Balonismo (FPRB)

44 3224 1700

44 9112 5660

www.balonismo.com.br

balonismo@balonismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário